Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ex-presidiário baleado na Pedro Taques morre após quatro dias na UTI



O ex-presidiário Leandro Rodrigo Novaes, 22 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21) no Hospital Santa Casa, em Maringá, para onde foi encaminhado na madrugada de domingo (18) após ter sido baleado. O crime aconteceu às 5h50 no Jardim Alvorada.

Leandro havia acabado de sair de uma casa noturna junto com um amigo quando foi alvejado com dois tiros nas costas e outro na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Na manhã de hoje, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O comerciário Eduardo Ribeiro Soares da Silva, 20 anos, assumiu a autoria dos disparos que atingiram o ex-presidiário. Na tarde de segunda-feira (19) ele compareceu à 9ª Subdivisão Policial (SDP) e confessou o crime ao delegado Nagib Nassif Palma.

Assistido pelo advogado Silvestre Negrão, Silva contou que a vítima já havia tentado matá-lo a tiros em 2008 e teria voltado a fazer ameaças de morte. Na madrugada de domingo, ele reencontrou seu desafeto na Avenida Pedro Taques e atirou porque Leandro teria feito menção de sacar uma arma.

Silva foi ouvido e liberado em seguida. Ele, que inicialmente havia sido indiciado por tentativa de homicídio, agora irá responder por homicídio. No entendimento do delegado Nagib, houve intenção de matar já que os tiros atingiram as costas da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário