Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

A 10° edição da Exporandi acontece de 20 a 25 de setembro na Praça dos Pioneiros no centro de Sarandi. Este ano a feira terá novas atrações, shows todos os dias, apresentação dos talentos locais, parque de diversões, feira gastronômicas, exposição do comercio e da indústria, exposição do museu de relíquias, shows com vários DJs e um grandioso show pirotécnico.
Segundo o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, a festa deste ano será ainda maior do que a do ano passado, e tudo com entrada gratuita. “Quero que os sarandienses possam aproveitar todos os dias desta festa, que possam se divertir com toda a segurança com suas famílias. Para que tudo aconteça como planejamos contamos com uma equipe de organizadores trabalhando com todo empenho para oferecer o melhor para Sarandi”, afirmou De Paula.
Todos os dias da feira terão apresentações de shows artísticos de artistas renomados. Conforme José Pedro Marçal, diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, os shows foram escolhidos para agradar a todos os gostos. “Pensamos nos mais variados gostos, temos atrações conhecidas nacionalmente e o melhor e que as pessoas vão poder ver estes shows sem pagar nada, alem de aproveitar as outras atrações da feira, é programa para a família toda”contou Marçal.

20/09 - Abertura da feira às 21h com Rosa de Saron e a banda Friede, de Sarandi, vencedora da eliminatória;

21/09 - Banda Metrópole às 22h e a dupla de Sarandi João Marcos e Leandro;

22/09 - Banda Fonte Luminosa às 22h e a Banda Sarandiense Daza;

23/09 - Skanahall às 21h mais a dupla Roger e Santa Fé;

24/09 - Roberta e Santiago às 22h e o grupo de pagode sarandiense Sem Noção;

25/09 - Chris Duran às 22h mais a banda Promessa;