Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Chaves encontra seus pais - Episodio perdido (Inédito)

Homens são presos após furtar escola no Loteamento Madrid em Maringá

Cinco homens foram detidos pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta quinta-feira (15), após furtar uma escola municipal que ainda está em construção, no Loteamento Madrid, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima avisou que havia pessoas no interior do prédio. Quando os policiais chegaram na Rua Nilo Alves dos Santos, encontraram os homens carregando 17 barras de ferro, com aproximadamente cinco metros cada. Eles ameaçaram os policiais, dizendo que um dos integrantes do grupo trabalhava no Fórum e a prisão deles traria 'problemas' aos PMs. Apesar da ameaça, todos foram encaminhados para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil, onde foram detidos e indiciados por furto qualificado.

Acidente com moto e caminhonete deixa duas pessoas feridas em Maringá

Uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete S10 e uma moto Honda Biz deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (15) em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 14h30 na Avenida Brasil.

As vítimas são a condutora e a garupa da Honda Biz (placa ARJ-4642 de Sarandi). As duas sofreram uma queda após colidirem na traseira da S10 (placa AUV-3468 de Maringá). Elas sofreram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Mulher morre atropelada por ônibus


Vítima, de 47 anos, chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco tempo depois.

Uma mulher morreu após ser atropelada por um coletivo na tarde de quarta-feira (14) em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Vilma dos Santos, 47 anos, foi atingida por um ônibus doTransporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), que fazia a linha Maringá–Floriano.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas na Avenida Vladimir Babikov, no Parque Industrial Sul, próximo ao Aeroporto Silvio Name Junior. Vilma chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na noite de quarta-feira (14), segundo a PM. O Corpo de Bombeiros também confirmou a morte.


Fonte: Gazeta Maringa
Foto; Thiago Quirino

DOIS JOVENS PRESOS POR TRÁFICO EM MARINGÁ

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NO CONTORNO SUL DE MARINGÁ DE...

MARINGÁ REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO


Álisson Ricardo de Oliveira,25,foi assassinado com oito tiros pelo corpo sendo três deles na cabeça, tiros disparados provavelmente de um revólver calibre 38.O crime contra a vida ocorreu por volta das 21:50 horas desta quarta-feira (14) na Rua Maria Paulina Paula mais precisamente no Conjunto Guaiapó.
Segundo informações repassadas por populares a PM, é que Oliveira trafegava pela Rua quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, de porte pequena e de cor escura, efetuaram os disparos, em seguida se evadiram em alta velocidade.

Equipes do SIATE estiveram no local, mas quando os socorristas chegaram nada pode ser feito, Oliveira já se encontrava sem vida.Segundo informações repassadas pela Policia Militar no local do crime,é que nos primeiros levantamentos realizados Álisson Ricardo de Oliveira não tinha antecedentes criminais.
Ele foi morto á aproximadamente 50 metros de sua residência.O assassinato já está sendo investigado pela Policia Civil, que inclusive esteve no local.Após todos os procedimentos o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá.

APREENSÃO DE ARMA EM SARANDI

A Equipe Sd. Fernanda e J. Braga em Patrulhamento pela Rua 16, Avistou o JovemÉverson Aparecido dos Santos de 18 Anos, o Qual se assustou com a presença da equipe, efetuando um disparo e dispensando uma Arma calibre 32 municiada, se evadindo do local, na sequência a equipe acompanhou Éverson por uma certa distancia e em seguida efetuando a prisão. Éverson já possuia passagem por furto de moto.



Fino trato


Merecidos elogios foram feitos por toda a imprensa presente em uma ocorrência de trânsito ocorrida nesta terça-feira em Maringá, a postura e o trato do Tenente do 4BPM, Luiz André Moreira com os repórteres, cinegrafistas e fotógrafos foram dignas de um correto representante de uma instituição pública.