Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

MARINGÁ REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO


Álisson Ricardo de Oliveira,25,foi assassinado com oito tiros pelo corpo sendo três deles na cabeça, tiros disparados provavelmente de um revólver calibre 38.O crime contra a vida ocorreu por volta das 21:50 horas desta quarta-feira (14) na Rua Maria Paulina Paula mais precisamente no Conjunto Guaiapó.
Segundo informações repassadas por populares a PM, é que Oliveira trafegava pela Rua quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, de porte pequena e de cor escura, efetuaram os disparos, em seguida se evadiram em alta velocidade.

Equipes do SIATE estiveram no local, mas quando os socorristas chegaram nada pode ser feito, Oliveira já se encontrava sem vida.Segundo informações repassadas pela Policia Militar no local do crime,é que nos primeiros levantamentos realizados Álisson Ricardo de Oliveira não tinha antecedentes criminais.
Ele foi morto á aproximadamente 50 metros de sua residência.O assassinato já está sendo investigado pela Policia Civil, que inclusive esteve no local.Após todos os procedimentos o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário