Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

RAPAZ PRESO APÓS DERRUBAR ORELHÃO EM MARINGÁ NÃO BEBEU NEM UM...


O Pior é que ele foi até a Delegacia Reclamar que o Orelhão estava no Lugar Errado.. Isso Pode
e Falou Tbm Que Não Bebe só Bebe Aguá, Coca, Aguá de Coco.. Não Bebe nem uma bebida de álcool..

Radar da Noticia

Delegacia de Polícia Civil é alvo de atentado em Paiçandu


A Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu (16 km de Maringá) foi alvo de atentado à tiros na madrugada deste domingo (11) Paredes e vidros na entrada do prédio, que fica na Rua Alberto Santos Dumont, foram atingidos por cinco disparos de calibre ainda não identificado por volta das 4 horas da manhã. Segundo a Polícia Civil, peritos da Polícia Científica estiveram no local ainda durante a madrugada.A investigação do atentado está a cargo do delegado Gustavo de Pinho Alves. Entre os motivos, a polícia desconfia que pode ser uma represália por causa das investigações que têm sido feitas a respeito do tráfico de drogas na cidade. O investigador Paulino Gonçalves lembrou que o ato não fará o trabalho da polícia recuar.

Também não foi descartada a hipótese de vandalismo.

Segundo dados do Paiçandu Blog News, na semana passada, a Polícia Militar se comprometeu a reforçar o policiamento na cidade. O foco principal seria dado à Avenida Curitiba, que cruza a Rua em que fica localizada a delegacia.

Os atentados com arma de fogo têm se tornado uma prática comum em Maringá e região. Também não é a primeira vez que a Polícia Civil é alvo de crime semelhante. Em janeiro de 2011, cinco bombas incendiárias foram jogadas no 5º Distrito da Polícia Civil, no Parque das Grevíleas, em Maringá.

Policial Militar morre em troca de tiros em Ubiratã PR


Durante uma perseguição realizada neste domingo, 11, por volta das 7 horas, em uma propriedade rural no município de Ubiratã, resultou na morte do policial Daniel Lelis de Oliveira, 26 anos e deixou seu companheiro Cleiton ferido.

Bandidos assaltaram uma residência ao lado do supermercado Vencedora e na fuga entraram em confronto com a polícia. Segundo informações, um dos ladrões foi ferido, mas ainda conseguiu roubar um carro VW Voyage e evadir-se do local. O outro também está foragido. Equipe da Rotam, P2, Militar, Federal estão fazendo buscar em todo município e região. Segundo o Major da PM Castro, foi acionado dois Helicópteros da PRF para também fazer buscas dos meliantes.

Daniel foi alvejado com tiro de pistola na face e faleceu no local, seu corpo foi levado ao Instituo Médico Legal de Campo Mourão.

ACIDENTE CARRETA X CAMINHÃO COM VÍTIMA ENCARCERADA EM MARINGÁ

DESMANCHE FECHADO EM SARANDI