Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cachorro Abandonado

Uma Cachorrinha com aproximadamente 2 anos foi abandonada nas proximidades do ginásio de esportes do jardim Brasilia aproximadamente 25 dias, os moradores próximos estão cuidado da cachorrinha batizada de MILU, levando ração, dando remédio prescrito pelo veterinário. Mas com a reforma do ginásio ela não poderá ficar mais hospedada no local. Uma historia triste que me comoveu, vendo aquelas 2 mulheres tarde da noite cuidado da MILU, é de cortar o coração, mas ela vai ficar bem.
Milu- Foto Bruno Malezan
CINOMOSE!
A cinomose se trata de uma doença que acomete cães mais jovens em seu primeiro ano de vida, pode também infectar animais mais velhos que por alguma razão não tenham sido imunizados anteriormente com vacinas próprias, ou que por alguma doença seu sistema imunológico se encontra debilitado.

A cinomose pode atingir vários órgãos, é sistêmica, podendo atuar em todo o organismo, é altamente contagiosa. É uma doença causada por um vírus que sobrevive por muito tempo em ambiente seco e frio. Porém é um vírus muito sensível ao calor, luz solar e desinfetantes comuns, dura em média três meses no ambiente após a retirada do portador.

Fonte: CachorroGato 

Maniaco da Torre

Roneys Fon Firmino Gomes, 40 anos, Confessou que matou 6 mulheres nos ultimos 8 anos em maringa.
Em Depoimento a Policia Civil de Maringá, Roneys disse que viu a Mãe Prostituta, morta a golpes de faca, quando ele tinha apenas 7 anos de idade. 

Ele está preso na delegacia de Maringá. 


Roneys Fon Firmino Gomes, 40 anos
(Inf: Balanço Geral Maringa)

Suspeito de Ser Maniaco da Torre é preso

Roneys Fon Firmino Gomes, 40 anos, foi algemado após ser interrogado na Delegacia de Homicídios de Maringá no final da tarde desta quinta-feira (30). Acompanhado de um advogado criminal, o suspeito de matar a garota de programa Mara Josiane dos Santos, 36 anos, negou qualquer participação no crime desta semana onde a vítima foi encontrada nua e morta em uma plantação de milho na rodovia PR-317 na saída para Iguaraçu. 
Gomes apresentou um álibi dizendo que no último domingo (26) o suspeito estava com uma mulher, mas depois Roneys ficou nervoso e entrou em contradição na frente dos policiais. Orientado pela polícia em falar a verdade, o suspeito apresentou outra versão e disse que estava na companhia de um outro homem na noite de domingo, mesmo dia em que Mara Josiane foi levada para a plantação para ser morta. 
A Delegacia de Homicídios chegou até esse suspeito após uma peça de um automóvel BMW de cor azul ter ficado na cena do crime. As equipes policiais coletaram um pedaço da peça do carro, foram atrás de imagens de câmeras das principais avenidas de Maringá, e no vídeo mostra uma BMW no Centro da cidade bem próximo de onde a vítima fazia programas. 
Esse automóvel de luxo foi apreendido na casa do suspeito. Na parte frontal da BMW, está danificada e faltando parte do spoiler, era a peça que estava nas mãos dos policiais civis. Um arranhado no braço do suspeito chamou a atenção do delegado da homicídios, Diego Almeida
No dia que a mulher foi morta houve luta corporal entre o casal, e possivelmente Mara Josiane arranhou o homem antes de ser estrangulada até a morte. No final do interrogatório, o delegado apresentou um mandado de prisão preventiva. A delegacia de homicídios apresentou muitas provas ao Ministério Público para que essa ordem judicial fosse cumprida. 
Gomes foi recolhido no setor de carceragem da 9ª SDP em cela especial. No momento em que os presos ficaram sabendo que o homem é suspeito de ser o maníaco da torre, todos os detentos ficaram revoltados. (inf/foto site André Almenara)
Roneys Fon Firmino Gomes, 40 anos