Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Trio é preso após explodir caixa eletrônico e capotar carro em Godoy Moreira

Três pessoas foram presas após explodir um caixa eletrônico em Godoy Moreira na madrugada desta quinta-feira (29) e capotar o carro que conduziam quando seguiam em direção ao município vizinho, São João do Ivaí (a 96 km de Maringá)Segundo o sargento Hazelski, comandante da Polícia Militar (PM) em Godoy Moreira, os elementos instalaram dinamite por baixo do caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário do Banco do Brasil, localizado na Rua José Marcílio de Oliveira, no Centro, por volta das 3h15, e o explodiram.

Os bandidos, que estavam encapuzados, fugiram com cerca de R$ 23 mil em um GM Vectra pela PR-650 (Rodovia José Gonçalves de Ávila), mas acabaram capotando o veículo por volta das 4h45, no km 3, e foram detidos pela PM de Godoy Moreira e pessoal do serviço reservado (P2) de Ivaiporã (a 144 km de Maringá).

Os indivíduos foram levados para a sede da comarca, em São João do Ivaí, e por volta das 10h30 ainda não haviam sido apresentados na delegacia.

Homem fica duas horas à mercê de bandidos em assalto em Cianorte


Um homem passou por maus bocados ao ter sua caminhonete roubada, na noite desta quarta-feira (28), em Cianorte (a 80 km de Maringá). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ficou duas horas em poder dos bandidos, mesmo apór ter entregue o veículo a eles.

Segundo a PM, o homem estava na Avenida Brasil, nas proximidades da Unipar, quando foi surpreendido por volta das 22h por uma dupla em Gol branco. Armados, eles anunciaram o assalto e levaram o homem e a caminhonete Toyota Hilux prata, de placas APH 8976, de Cianorte.

Nas proximidades do aeroporto, a vítima foi entregue a um terceiro comparsa, que ocupava um GM Celta prata. Enquanto a dupla fugia com a caminhonete, o comparsa levou a vítima até uma área de mata na Rua Siriema, onde a manteve até por volta das 0h05. Em seguida, bandido liberou a vítima e fugiu.

"Nada dura pra sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera."

Adolescente é morto com 14 tiros; foi o 2º homicídio no mesmo dia em Sarandi






Um adolescente de 17 anos foi morto com 14 tiros, por volta das 21h desta quarta-feira (18), na Avenida Araucária, no Jardim Monterey, próximo ao cruzamento com a Rua Pinheiros, em Sarandi.

Quando a Polícia Militar (PM) e os Corpo de Bombeiros chegaram no local, João Paulo da Silva estava deitado na rua, já sem vida. Conforme os legistas da Polícia Científica, o rapaz apresentava 14 perfurações pelo corpo. Foram recolhidas 15 cápsulas de pistola calibre .380 alto.

Segundo a PM, ninguém no local soube informar a motivação ou autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Crime passional

A morte de Silva foi o segundo homicídio registrado em Sarandi no mesmo dia. Horas antes, no Conjunto Sarandi III, uma briga de casal terminou com a morte de uma adolescente de 17 anos. Adriana Galo Gomes foi assassinada a golpes de facas pelo marido Carlim de Souza, 24 anos. Ele está internado no Hospital Metropolitano, pois, durante a briga, também foi esfaqueado pela esposa.

MARIDO MATA ESPOSA APÓS BRIGA EM SARANDI




Uma tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) em uma residência na Rua J, no Conjunto Sarandi III em Sarandi. Segundo informações CARLIM DE SOUZA, 24 anos chegou em sua casa e começou uma briga com sua esposa ADRIANA GALO GOMES, 17 anos, ela se armou de uma faca e esfaqueou o marido, e pegou o braço da esposa e passou a faca no pescoço dela, cortando a garganta e matando ela na hora na cozinha da casa. Após matar a mulher Souza foi pedir ajuda e caiu em uma residência cerca de 2 km longe do acontecido, ele estava to ensanguentado e foi socorrido e levado pelo Siate para o Hospital Metropolitano, sem risco de morte. O casal segundo os vizinhos não tinham histórico de brigas, e chocou os vizinhos que estavam com o bebe do casal recém nascido no colo, que foi entregue para o conselho tutelar da cidade.


Homem morre após peça de veículo cair sobre sua cabeça



Por volta das 19h desta quarta-feira, um mecânico trabalhava sob o chassi de um caminhão em uma oficina localizada na rua marginal do Contorno Norte, no Recanto Kakogawa em Maringá, quando uma peça do rodado, uma campana, se soltou e caiu sobre a cabeça do funcionário Valério Cristiano de Aguiar de 33 anos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima, mas ao chegar no local, constataram que o mecânico já estava morto. Valério era casado.
Foi necessário o uso de um caminhão com guindaste para retirar o corpo da vítima que ficou sob o chassi. A Polícia Científica esteve no local juntamente com o Instituto Médico Legal