Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mulher bate o carro enquanto usava vibrador para se masturbar dirigindo

Uma motorista de 30 anos se envolveu em um acidente de trânsito por um motivo que é, no mínimo, inusitado. Acontece que ela dirigia seu automóvel usando um brinquedinho sexual.
O caso aconteceu na Inglaterra. A motorista de um Mini acabou perdendo a direção e batendo uma van da empresa M & J Seafood. O motorista da van, contou que era seu primeiro dia na empresa e que temia que seus patrões o demitissem.
Os patrões do rapaz, entretanto, viram que a culpa não era dele. As câmeras de segurança flagraram o momento da batida e o momento em que a motorista desce do carro com um brinquedo em formato de coelho rosa ainda funcionando. Além disso, ela arruma suas calças rapidamente.
“Os patrões disseram a ele que não era sua culpa e então perguntaram: ‘Você viu isso?’ E todos deram uma boa risada”, disse uma fonte que não quis se identificar, ao Mirror.
Embora todos estejam curiosos, a empresa garantiu que não liberará as imagens.
Fonte: Bhaz belo horizonte de a a z

CP NESTA QUINTA FEIRA DIA 23

Foi alterado o dia da CP para a próxima quinta feira dia 23 as 09.00hs

TENHO UM INFORMAÇAO QUE   O MINISTERIO PUBLICO ESTA RAR ACOMPANHADO A SESSAO NESTA QUINTA FEIRA,PARA  CONFERIR AS DENUNCIA SOBRE  CCs QUE PROVAVELMENTE  VAI FAZER SEU SHOW NA QUELA CASA DE LEI 

Inf: Blog do Perna
Estamos de Volta