Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na Avenida Colombo



Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na Avenida Colombo, no cruzamento semaforizado com a Avenida Mandacaru/19 de Dezembro em Maringá, na tarde desta sexta-feira (16). O acidente envolveu uma moto, um carro e uma carreta. De acordo com testemunhas, os três veículos seguiam no mesmo sentido - Paranavaí a Maringá. Quando se aproximaram do cruzamento, o semáforo mudou de verde para a amarelo. A mudança fez o motorista do Vectra, com placa de Ourizona, frear até parar.O condutor da moto Suzuki 1000 cilindradas, com placa de Foz do Iguaçu, vinha logo atrás e não conseguiu parar. A moto bateu na traseira do carro e, com o impacto, os ocupantes se desequilibraram e sofreram uma queda.

O motociclista, João Móya, 43 anos, caiu do lado do canteiro central. Já a garupa, Fabiana Skiavine Móya da Silva, 39 anos, caiu na pista de rolamento e foi atropelada por uma carreta que, de acordo com testemunhas, 'furou' o sinal vermelho.

O rodado do caminhão passou sobre a cabeça da mulher que teve morte instântanea. O motociclista sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Santa Rita.

O motorista da carreta não parou para prestar socorro. O motoboy Jairo França dos Santos, 20 anos, que passava pelo local e presenciou o acidente, foi atrás do caminhoneiro e conseguiu abordá-lo no cruzamento da Avenida Colombo com a Paraná.

Ao ser avisado sobre a morte da mulher que atropelou, o motorista, de acordo com Santos, se limitou a responder: "ah é", fechou a janela e arrancou. De acordo com o motoboy, o caminhão pertence a uma empresa de laticíninios.

Ladrões roubam carro em Maringá e abandonam casal na zona rural

Um casal, de 29 e 24 anos, passou por momentos de temor no início da madrugada desta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, os jovens foram abordados nas proximidades da Avenida Tiradentes, perto do restaurante mexicano Taqueria, por dois homens armados com revólveres.Os ladrões colocaram os jovens dentro do Astra do rapaz, os amarraram com o cadarço do tênis de um dos bandidos, e os abandonaram, momentos depois, em uma estrada rural entre Marialva e Sarandi. No local um outro veículo foi ao encontro dos criminosos. Ele levaram o carro da vítima, documentos, celulares e dinheiro.

O casal conseguiu se soltar e caminhar até uma chácara próxima, onde pediram socorro.


Fonte: O Diario