Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Vítima anota placa de carro e ajuda PM a prender assaltantes de relojoaria em Marialva



Três pessoas - entre elas um adolescente de 17 anos - foram detidas na manhã desta sexta-feira (30) após assaltarem uma relojoaria na Avenida Cristovão Colombo, no centro de Marialva (a 20km de Maringá).

O Volkswagen Golf utilizado pelo trio na fuga foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar (PM) na entrada de Sarandi, região metropolitana de Maringá, com ajuda da vítima que anotou a plca do carro.

De acordo com informações da Polícia Civil de Marialva, os assaltantes chegaram a relojoaria por volta das 9h. Os dois passageiros desceram e entraram na loja enquanto o motorista permaneceu no carro.

Armada com um revólver, a dupla anunicou o assalto. O proprietário da loja não se intimidou e conseguiu assustar os bandidos que deixaram o local levando apenas dois aparelhos celulares.

Antes do trio fugir, a vítima conseguiu anotar a placa do Golf e acionou a polícia que imediatamente montou um bloqueio na rodovia que liga Marialva a Sarandi, direção tomada pelos assaltantes.

Entre os detidos está Wellington Felipe dos Santos, 20 anos, que tem um mandado de prisão expedido em seu nome pela justiça de Maringá por roubo. O outro detido é Renato Ferreira da Rocha, 22 anos. Com eles e o adolescente, também foi apreendido uma revólver. Os três foram levados para a Delegacia de Marialva.

2 Jovens São Preso com Arma de Fogo em Maringa



A Policia Militar indo atender uma ocorrência, e se deparou com um motocicleta em atitude suspeita ao fazer abordagem os Jovens , tentaram se livras das armas, os policiais rapidamente viu a ação e em seguida abordou Jean Carlos das Neves - 20 anos e Rafael Antonio dos Santos Silva- 20.
As Armas eram uma Pistola 9mm Municiada e um Revolver Calibre 380 Municiada, Ambos as duas estavam com a numeração raspada, os jovem foi encaminhados a 9SDP de maringá para as providencias cabíveis. Em Depoimento a Equipe de reportagem do Radar da Noticia "Essa arma e pra minha Segurança pois estava sendo ameaçado" as armas foi compradas no Paraguay, Jean já tem passagem pela Policia por Homicídio e tentativa de Homicídio,http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/218047/depois-de-matar-se-escondeu-no-mato/


Homem é baleado no braço em maringá

Um Homem Foi Baleado no braço, quando saia de um bar, localizado na rua Rio Tocantins c/ Rio Paraguaçu.
segundo informação uma motocicleta Honda Titan Preta passou pelo local disparando contra CRISTIANO DOMINGOS- 33 ANOS.o Disparo Ficou Alojado no Braço, Cristiano Recusou Atendimento Medico, dizendo que iria sozinho ao Hospital. possivelmente é acerto de contas.

Ainda sem identificação, vítima de agressão segue inconsciente na Santa Casa de Maringá

A mulher encontrada inconsciente e com lesões na cabeça na madrugada desta quinta-feira (29) na Vila Morangueira, em Maringá, ainda não foi identificada. Pela manhã, ela foi transferida do Hospital Universitário (HU) para a Santa Casa.De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a equipe de Assistência Social esteve empenhada na identificação da paciente ao longo do dia, porém sem sucesso.

A mulher está internada na Unidade de Terapaia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo, com risco de morte. Ela sofreu traumatismo craniano e apresenta várias lesões na cabeça causadas, possivelmente, por golpes de pedras.

A paciente é uma pessoa morena com aparência de aproximadamente 25 anos, segundo a descrição repassada pela Polícia Militar (PM). Ela estava sem documentos quando foi encontrada caída na Avenida São Domingos, por volta das 5h.