Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Jovem é baleado no Jardim Santana em Sarandi

Um jovem de 21 anos foi baleado na barriga por volta das 22h desta segunda-feira (12), nas proximidades do cruzamento entre a Rua Nova Andradina e a estrada Octávio Colli, no Jardim Santana, em Sarandi.

Conforme a Polícia Militar, dois homens em uma bicicleta teriam passado por Anderson Fernandes do Nascimento e efetuado o disparo contra ele.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde está internado sem risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há pista sobre a identidade dos criminosos.

Criança é flagrada tentando furtar camisas do Corinthians

Uma criança de 11 anos foi apreendida na tarde de segunda-feira (12) no momento em que tentava furtar duas camisas de um time de futebol. A tentativa de furto ocorreu por volta das 15h na loja do Corinthians localizada em um shopping de Maringá.

De acordo com a funcionária, que foi quem acionou a Polícia Militar (PM), a criança chegou a loja acompanhada de um adulto, que fugiu do local antes da chegada da viatura policial. O menor foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.

DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO JARDIM ALVORADA

O Caso ocorreu por volta das 23:00horas na Rua Chile, a Policia Militar recebeu um comunicado que no referente endereço teria ocorrido troca de tiros,várias equipes se deslocaram até o local e chegando se confirmou que ali houve vários disparos de arma de fogo.Ninguém foi atingido.
Fonte Anderson Lopez

Prefeitura de Sarandi oferece cursos gratuitos nas áreas esportivas e culturais

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria da Juventude e dos Esportes (Sejuv), vai oferecer, a partir de abril, cursos gratuitos na área de esportes, cultura e música. Os cursos serão de ballet, break, street-dance, violão, teclado, desenho mangá, fanfarra, futsal, futebol, karatê, jiu jitus, basquete, handebol, futebol de campo, entre outros. egundo Sidney de Moraes, da Sejuv, os cursos são abertos à comunidade e os interessados devem procurar a Casa da Cultura de Sarandi a partir de abril. ou podem ligar para o telefone: (44) 3905-1862.

Fonte: O Diario

Policia Militar de Sarandi Aprende Arma de Fogo.

A Policia Militar de Sarandi em Abordagem em Estabelecimento Comercial na Av Cezario Mancini, Aprendeu Uma Arma TAUROS Calibre 38 Municiada, Fez a Apreensão de um Rapaz, Proprietário do Estabelecimento Ele Foi Encaminhado Para a Delegacia de Policia Civil de Sarandi.
Guilherme Dono da Arma