Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

ALUNO DE 13 ANOS AGRIDE PROFESSORA E ASSUSTA PAIS NO JARDIM NOVO PAULISTA

Os insultos e ameaças de agressões físicas de um aluno de 13 anos contra uma professora na Escola Municipal Tisuro Tsuji Barros Cunha, localizada no Jardim Nova Paulista, em Sarandi, virou caso de polícia. A briga, de acordo com a Polícia Civil, provocou boatos de que o menino teria ameaçado levar um revólver e uma faca para atacar a professora. Os pais dos outros alunos se desesperaram e pediram a expulsão do adolescente. O garoto estuda no quarto ano do ensino fundamental.

O entrevero ocorreu no dia sete deste mês, por volta de nove horas, mas só veio à tona nesta semana. A professora, logo após o ocorrido procurou a Delegacia, mas registrou queixa apenas na sexta-feira. A Polícia Civil não informou o nome dela, mas garantiu que a história do revólver e da faca é boataria. "O boato ocorreu fora da escola.

O que houve foi uma discussão entre aluno e professora, não havia arma alguma nem a promessa de empunhá-la", afirma o investigador Márcio Bertoni. Os pais do garoto serão ouvidos na próxima semana.
APOIO

"Não é mudando ele de

escola ou colocando em um
lugar que vá ficar isolado dos
outros que a gente vai resolver
isso"

Eliana Trautwein
Secretária municipal de

Educação

A secretária municipal de Educação, Eliana Trautwein, destaca que o estudante é problemático e que ela o acompanha há cinco anos, desde a época em que era supervisora do Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos (Caic) e, inclusive, conhece a família dele. "É uma criança de comportamento difícil, mas aqui na escola conseguíamos manter tudo dentro de uma normalidade. O Conselho Tutelar acompanha o caso", ressalta.

Eliana reconhece que os outros pais estão assustados. "Realmente, às vezes, ele é violento, mas não atacou ninguém, não matou ninguém, não levou revólver para a escola. Uma mãe perguntou se tinha Febem, mas não é o caso. Não é mudando ele de escola ou colocando em um lugar que vá ficar isolado dos outros que a gente vai resolver isso. É uma criança que precisa de apoio", alega

A secretária conta que a rede municipal de ensino já fez diversas tentativas, como mudá-lo de escola, para tentar resolver o problema e que agora vai enviar um relatório ao Ministério Público e comunicar o Conselho Tutelar da cidade para, juntos, buscarem uma solução. "Temos problemas de comportamento, tentamos várias vezes algumas medidas e até agora não atingimos o objetivo.

Estamos pedindo a união com a Promotoria para sabermos o que podemos fazer em benefício dessa criança", completa. A reportagem tentou falar com a diretora da escola, Marlene Barros, mas ela não quis dar declarações. O nome da professora não foi informado.

Quatro Cantos da Cidade.

"Fantástico" sai do ar por segundos e Zeca Camargo se enrola ao explicar...

MOÇA PERDE A VIDA EM ACIDENTE ENTRE NOSSA SENHORA DAS GRAÇA E SANTO INÁCIO

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Colorado,Tatiane Maria dos Santos,26, conduzia um Celta (placa de Maringá), no sentido Santo Inácio a Maringá, quando repentinamente invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão, que tombou na pista em seguida. Um outro Celta seguia logo atrás de Tatiana, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do automóvel.

Tatiane não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado e demorou cerca de duas horas para retirá-la das ferragens. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.

A motorista do outro Celta com placas do MS, FernandaCarolina Fachini, de 27 anos, sofreu ferimentos leves. Ela foi conduzida ao Hospital Santa Clara, em Colorado. O motorista do caminhão saiu ileso.Tatiane morava em Presidente Prudente, e estava indo para a casa da mãe, no Parque Laranjeiras, em Maringá, buscar o filho.

Conforme o sargento Luiz de Carvalho Filho, da PRE de Colorado, os dois sentidos da PR-317 foram interditadas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE ALVAMAR EM SARANDI

ASSASSINO DE CAMBÉ PRESO PELA POLICIA DE MARINGÁ

RESIDÊNCIA ARROMBADA EM MARINGÁ

JOVEM PRESO POR TRÁFICO EM SARANDI

HOMEM É ASSALTADO E AGREDIDO EM MARINGÁ

Bandido volta para terminar assassinato

Uma equipe de reportagem que chegou ao local de uma tentativa de homicídio primeiro que a pm, acabou por flagrar a hora que o atirador volta e atira mais uma vez contra a vítima, terminando o serviço.

PAI MATA O FILHO NO JD LIBERDADE MARINGÁ

PROFESSORA DE FOZ DO IGUAÇU MORRE EM ACIDENTE EM MARINGÁ

RAPAZ PRESO COM 15 KG DE MACONHA EM HOTEL

MOTO X CONTEINER VILA NOVA

ACIDENTE FATAL NA PR 323 DR CAMARGO

CUNHADOS ESPACAM MARIDO DA IRMÃ E ELE MORRE EM MARINGÁ

CAPOTAMENTO AQUIDABAN

DR LIMA FALA DO DISPERDICIO DE MARMITA

Jovem é baleado nas nádegas em Sarandi

Um jovem de 18 anos foi baleado no início da madrugada desta terça-feira (20), na Rua Rio Negrinho, Parque Alvamar II, em Sarandi

Segundo a Polícia Militar, após ser baleado, Fabiano de Almeida Guedes pediu socorro a um morador da região e caiu dentro da casa dele. O jovem foi atingido nas nádegas, que transfixiou e atingiu uma artéria próxima à virílha.

O morador da casa acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Guedes passou por uma cirurgia e encontra-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois perdeu muito sangue.

Até as 7h30 desta terça-feira, a Polícia Civil ainda não tinha pistas do autor do crime. Uma equipe de investigadores foi até o local para levantar mais informações sobre o caso.