Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

Mulher é presa ao tentar entregar drogas para preso na Delegacia de Mandaguari

Na tarde desta quarta-feira (21) dia de visita na Delegacia da Policia Civil de Mandaguari, uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com drogas escondidas em sua roupa. Em revista pessoal foi localizado com Aparecida Ribeiro dos Santos, de 39 anos, moradora de Marialva, 52,7 gramas de maconha no cós de seu shorts. A droga seria para seu amasio Jéferson Jhonatan Pires, de 28 anos, da cidade de Sarandi que cumpre pena por trafico de drogas em Mandaguari. A mulher foi presa em fragrante e se encontra detida na Delegacia de Policia Civil de Mandaguari. Ela deverá responder por tráfico de drogas.

Trem atropela e mata jovem em Marilândia do Sul

O corpo de Silvio Aparecido Zeferino, de 20 anos, foi encaminhado ao IML de Apucarana


Uma pessoa morreu após ser atropelada por um trem da Companhia América Latina Logística (ALL), às 3 horas da madrugada desta sexta-feira (23), em passagem de nível na Rua Cambará, na Vila Paraíso, em Marilândia do Sul.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Silvio Aparecido Zeferino de 20 anos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

A polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre o atropelamento com vítima fatal.

Colisão seguida de capotamento fere mãe e filha em Maringá


Uma colisão seguida de capotamento deixou duas pessoas levemente feridas no fim da tarde desta sexta-feira (23) em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 17h30 no cruzamento da Rua Tomé de Souza com a Rua Doutor Arión Ribeiro de Campos. Depois de ser atingido na lateral pelo Gol (placa ASC-7334), o Fiat Palio (placa AQE-9855) capotou na pista e parou com as quatro rodas para cima. Apesar do susto, mãe e filha que estavam no Fiat Palio sofreram apenas escoriações. As duas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Casa

Sequencia de acidentes em Paiçandu


Por volta das 20hs dessa sexta-feira (23), na Rodovia PR-323 Maringá / Paiçandu, próximo ao Jd. Bela Vista II em Paiçandu. Uma mulher de 25 anos sofreu ferimentos graves num acidente entre uma moto YBR e um Passat ambos com placas de Paiçandu. LILIANE FERNANDES MOREIRA, conduzia a moto. Ela foi socorrida e encaminhada ao Santa Rita.

Presenciei um outro acidente que aconteceu quando um motociclista passava próximo ao atropelamento que vitimou o ciclista perto da passarela, olhando a movimentação ele se distraiu e acabou batendo contra a traseira de um veículo parado, por sorte não ele não se feriu. Todo cuidado é pouco, quando houver acidentes procurem redobrar a atenção.

Fonte: Paiçandu Avante

CICLISTA PERDE A VIDA NA PR-323 EM PAIÇANDU



No começo da noite desta Sexta Feira por volta das 19:00 um idoso perdeu a vida depois de ser colhido por um veículo, o acidente aconteceu a 100 metros da única passarela da cidade (Em construção a 9 meses)
Sr Arlindo como era conhecido morava no Jardim Bela Vista II trabalhava como vendedor de verduras para sobreviver. Ele tentava atravessar a PR 323 com sua bicicleta pulando a mureta que divide a pista, quando um veículo chevrolet Prisma placas de Maringá AUU 6435 o atropelou, causando múltiplas fraturas.
Uma testemunha que viu tudo, tentou avisa-lo para evitar o acidente, mas ele não ouviu.

Centenas de pessoas fazem a mesma rotina diariamente, para cortar caminho pulam a mureta de contenção como o Blog já mostrou.

Moradores de Paçandu se revoltam por que a construção da passagem sobre a rodovia vai completar 9 meses e está inacabada não podendoser usada ainda.
Várias equipes de reportagem estiveram no local, a coisa vai ficar complicada.