Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Vítima anota placa de carro e ajuda PM a prender assaltantes de relojoaria em Marialva



Três pessoas - entre elas um adolescente de 17 anos - foram detidas na manhã desta sexta-feira (30) após assaltarem uma relojoaria na Avenida Cristovão Colombo, no centro de Marialva (a 20km de Maringá).

O Volkswagen Golf utilizado pelo trio na fuga foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar (PM) na entrada de Sarandi, região metropolitana de Maringá, com ajuda da vítima que anotou a plca do carro.

De acordo com informações da Polícia Civil de Marialva, os assaltantes chegaram a relojoaria por volta das 9h. Os dois passageiros desceram e entraram na loja enquanto o motorista permaneceu no carro.

Armada com um revólver, a dupla anunicou o assalto. O proprietário da loja não se intimidou e conseguiu assustar os bandidos que deixaram o local levando apenas dois aparelhos celulares.

Antes do trio fugir, a vítima conseguiu anotar a placa do Golf e acionou a polícia que imediatamente montou um bloqueio na rodovia que liga Marialva a Sarandi, direção tomada pelos assaltantes.

Entre os detidos está Wellington Felipe dos Santos, 20 anos, que tem um mandado de prisão expedido em seu nome pela justiça de Maringá por roubo. O outro detido é Renato Ferreira da Rocha, 22 anos. Com eles e o adolescente, também foi apreendido uma revólver. Os três foram levados para a Delegacia de Marialva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário