Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Delegacia de Polícia Civil é alvo de atentado em Paiçandu


A Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu (16 km de Maringá) foi alvo de atentado à tiros na madrugada deste domingo (11) Paredes e vidros na entrada do prédio, que fica na Rua Alberto Santos Dumont, foram atingidos por cinco disparos de calibre ainda não identificado por volta das 4 horas da manhã. Segundo a Polícia Civil, peritos da Polícia Científica estiveram no local ainda durante a madrugada.A investigação do atentado está a cargo do delegado Gustavo de Pinho Alves. Entre os motivos, a polícia desconfia que pode ser uma represália por causa das investigações que têm sido feitas a respeito do tráfico de drogas na cidade. O investigador Paulino Gonçalves lembrou que o ato não fará o trabalho da polícia recuar.

Também não foi descartada a hipótese de vandalismo.

Segundo dados do Paiçandu Blog News, na semana passada, a Polícia Militar se comprometeu a reforçar o policiamento na cidade. O foco principal seria dado à Avenida Curitiba, que cruza a Rua em que fica localizada a delegacia.

Os atentados com arma de fogo têm se tornado uma prática comum em Maringá e região. Também não é a primeira vez que a Polícia Civil é alvo de crime semelhante. Em janeiro de 2011, cinco bombas incendiárias foram jogadas no 5º Distrito da Polícia Civil, no Parque das Grevíleas, em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário