Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dupla é flagrada com armas no Conjunto Ney Braga, em Maringá

A Polícia Civil de Maringá prendeu um jovem de 24 anos e um adolescente de 15 anos na tarde desta quarta-feira (21) no Conjunto Ney Braga, acusados de porte ilegal de arma. No carro ocupado pelos dois - um Ford Ka - foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

Ramon Piovesan da Cruz era quem conduzia o carro no momento da abordagem, feita por volta das 17h, por investigadores da PC. Os dois foram surpreendidos pela equipe policial e não tiveram tempo de reagir.

De acordo com o superintendente da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Aécio Silveira, Ramon e o comparsa adolescente têm inúmeras passagens pela polícia e são suspeitos de vários crimes registrados em Maringá.

"Os dois são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas, tentativas de homicídios e homicídios", disse Aécio. "O adolescente, inclusive, é apontado como líder de uma gangue do Jardim Alvorada que seria responsável por inúmeras ocorrências de disparos de arma de fogo no bairro".

Depois de encaminhar a dupla à 9ª SDP, os investigadores da PC foram até a casa de Ramon, na Avenida Alziro Zarur, no Conjunto Ney Braga, onde encontraram drogas - a quantidade apreendida ainda não havia sido apurada até as 18h30. A casa do adolescente, na Rua Argentina no Jardim Alvorada, também seria revistada.

"A princípio os dois serão autuados por porte ilegal de arma. Dependendo da quantidade de drogas que for apreendidas eles também poderão responder por tráfico", adiantou o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário