Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Supermercado é assaltado em plena luz do dia em Maringá


Um supermercado da rede Bom Dia, localizado na Avenida Alziro Zarur, em Maringá, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (21). Os assaltantes chegaram ao estabelecimento na Vila Vardelina em duas motos - aparentemente modelos Titan - uma de cor preta e outra vermelha.

Enquanto os condutores permaneceram com as motos ligadas do lado de fora, os garupas desceram e, armados com revólveres e usando capacetes, anunciaram o assalto. No momento da ação, que durou menos de um minuto, o supermercado estava lotado de clientes que foram rendidos juntamente com os funcionários.

A dupla pegou o dinheiro de três dos oitos caixas que estavam abertos e fugiu com os comparsas que os aguardavam do lado de fora. Segundo informações de testemunhas, os assaltantes seguiram em direção ao Conjunto Ney Braga.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e está realizando rondas a procura dos criminosos, mas até as 17h30 ninguém havia sido localizado. A polícia acredita que os assaltantes sejam moradores do Parque Hortênsia e suspeita do envolvimento deles em outros assaltos realizados na região.

No momento do assalto, o sistema de gravação das câmeras de segurança do supermercado estava desligado. A gerência, no entanto, espera conseguir as imagens com a empresa de monitoramento o que ajudaria na identificação dos criminosos.

fonte: O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário