Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Suspeito de atentado contra delegacia de Paiçandu é preso

Um suspeito de participar do atentado a tiros contra a delegacia de Paiçandu, região metropolitana de Maringá, ocorrido dia 11, foi preso na noite de sexta-feira (23). Thiago Lobato, 25 anos, estava em uma motocicleta e carregava 25 pedras de crack e uma munição calibre 9 mm.Lobato tem antecedentes por tráfico e suspeita de homicídio. Desde o atentado contra a delegacia, ele já era considerado suspeito de ser o mentor da ação. Segundo testemunhas, quatro homens participaram da ação -foram cinco disparos contra o prédio.

O suspeito foi preso na Avenida Silvio Alves, Jardim Pinheiros, durante uma abordagem da Operação Saturação. A ação de rotina é realizada pelas polícias Militar e Civil em Maringá e região metropolitana. Lobato foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e negou a participação no atentado.

A polícia agora busca provas que comprovem a tese de que Lobato tem envolvimento no atentado - como a arma do crime. Segundo o investigador Paulino Gonçalves, que participou da prisão do suspeito, Lobato seria um dos principais traficantes de Paiçandu. O atentado pode ter sido uma tentativa de intimidar a polícia, devido à prisão de outros traficantes que teriam ligação com o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário