Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

PÉS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM MARINGÁ






As primeiras informações que nos chega, é que aproximadamente 200 pés de maconha, foram apreendidos neste final de semana em uma chácara localizada no final da Avenida Kakogawa. Inclusive dois homens foram detidos pelo crime tráfico de drogas.
Nós estamos atrás de mais detalhes a respeito desta apreensão, e a qualquer momento a informação completa e detalhada pra você caro leitor

Mais informação:

Um homem foi preso, por volta das 19h de sábado (24), acusado de tráfico de drogas em Maringá. Segundo a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na chácara onde ele morava foi encontrada uma plantação de maconha com cerca de 200 pés. A propriedade fica localizada na Estrada Miosótis, zona norte da cidade, no fim da Avenida Kakogawa, onde existem várias chácaras.

Segundo a Denarc, Marcelo Campanha, de 32 anos, plantava, preparava a maconha para consumo e vendia. Na casa dele foi encontrado um laboratório para a 'preparação' da maconha. "Alguns pés estavam cortados e inicialmente preparados, outros ainda em natura", fala o delegado da divisão, Adão Wagner Loureiro Rodrigues.

Os policiais também encontraram vários recipientes com a droga pronta para comercialização e folhas prensadas, além de espingardas, munições, balança de precisão, embalagens e outros utensílios utilizados para o tráfico.

Campanha foi preso em flagrante, na Avenida Kakogawa, negociando maconha com um usuário. Ele foi encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil em Maringá, e responderá inquérito por tráfico de drogas.

Segundo os policiais, Campanha não tinha antecedentes criminais. Para esconder a atividade ilegal, que exercia há vários anos, ele alegava trabalhar como agricultor. Os pés de maconha foram arrancados e encaminhados para sede da Denarc em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário