Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Pai é suspeito de matar filho em Maringá



Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite de sábado (17) no Jardim
Liberdade, zona norte de Maringá.

Segundo informações da Polícia Civil, o pai do rapaz é suspeito de ter cometido o crime. Ele está foragido.O crime aconteceu por volta das 23 horas na Rua Doutor Rui Carnassiali. Megaron Alves Arraes foi morto com seis tiros.

Segundo o delegado-adjunto da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, Nassif Nagib Palma, a suspeita da autoria do homicídio recai sobre o pai da vítima, que não foi encontrado no local. Tempos atrás, Os dois brigaram e o rapaz foi esfaqueado.

Segundo o investigador Aécio Silveira, superintendente da 9ª SDP, a mãe de Arraes nega que o filho tenha sido morto pelo pai. Na versão da mulher, o garoto foi assassinado por dois homens que ocupavam uma motocicleta.

Comentários no local, ainda não confirmados pela Polícia Civil, dão conta de que o pai de Arraes seria o autor do crime e que teria fugido com um homem em uma moto.

A Polícia Civil está à procura do suspeito e acredita que tudo seja esclarecido na segunda-feira (19).

Tentativa de homicídio

Um jovem de 22 anos foi baleado na madrugada de domingo (18) na Avenida Pedro Taques, Jardim Alvorada em Maringá. O crime aconteceu por volta das 5h50. Leandro Rodrigues Novais levou três tiros na cabeça e foi encaminhado em estado gravíssimo à Santa Casa de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário