Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mulher mata companheiro a pauladas em Nova Esperança

Uma suposta briga de casal terminou em tragédia na noite de sábado (24) em Nova Esperança (a 45km de Maringá). Elias do Nascimento, 41 anos, morreu após ser agredido a pauladas na cabeça. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A companheira da vítima, Maria Gomes Gordo, assumiu a autoria do crime e está detida na Delegacia de Nova Esperança. Foi ela mesmo quem acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 18h30 de sábado. No relato feito a polícia, a mulher contou que Nascimento chegou em casa embriagado e quebrou alguns móveis.

Para conter a fúria do companheiro, Maria disse que se armou com um pedaço de pau e bateu na cabeça da vítima que caiu desacordada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento ao homem que morreu ao dar entrada no hospital. A mulher foi presa em flagrante.

"Ela [Maria] disse que o companheiro chegou em casa alterado e estava quebrando os móveis, porém os policiais militares relataram que não havia sinais de luta. E nem ela apresentava lesões que pudessem indicar uma briga", relatou o delegado da Polícia Civil, Flávio de Almeida Medina, que comanda as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário