Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Homem morre baleado no Centro de Maringá na manhã desta segunda-feira





Um homem foi assassinado com mais de oito tiros, às 7h50 desta segunda-feira (26), no cruzamento da Avenida Herval com a Rua Joubert de Carvalho, no Centro de Maringá.

Segundo o tenente Vladimir Oliveira da Polícia Militar (PM), dois homens estavam esperando na esquina e quando um Golf preto parou no semáforo, eles dispararam contra o carro (placa de Sarandi).

O motorista, Juliano Alves Rodrigues, de 23 anos, conseguiu sair do carro e correu cerca de 15 metros. “Quando ele saiu do automóvel, os homens fizeram mais alguns disparos. Ele caiu na calçada em seguida", fala o policial. O Corpo de bombeiros tentou socorre-lo, mas o homem já estava em óbito quando eles chegaram.

Várias testemunhas que estavam dentro de um ônibus na hora do ocorrido presenciaram o crime. Uma mulher que não quis ser identificada viu os homens correndo pela rua Joubert de Carvalho, em direção à avenida São Paulo, depois que os tiram foram disparados.

A PM suspeita que o o motorista do Golf esteja envolvido com o tráfico de drogas. “Pelas características do homicídio, deve ter sido algum problema envolvendo drogas”, disse o tenente Vladimir de Oliveira.

A situação causou tumulto na região e assustou quem passava pelo local. Equipes da PM, Polícia Civil e Polícia Científica isolaram a região para concluir as investigações.

Segundo a Polícia Civil, Rodrigues tinha antecedentes criminais por furto e roubo, e era suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário